10ª Reunião da Câmara Técnica de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana do Conselho da Cidade do Recife

Descrição:

Dia: 03/07/2018 (terça-feira)

Hora: 9h às 12h.

Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar (Edf. Sede da Prefeitura do Recife - Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE).

Pauta:

1. Atualização do status da minuta de projeto de lei da política municipal de mobilidade urbana;
  2. Apresentação dos dados de acidentes consolidados no âmbito do plano de mobilidade.

Solicitamos a todos os que compõem a Câmara o empenho para garantir a participação e cumprimento do horário, de modo a garantirmos o quórum mínimo para realização da reunião. Sendo assim ressaltamos:

• Confirmar recebimento deste email, bem como a participação na referida reunião;
  • A primeira verificação do quórum será feita às 9h e a segunda às 9h30, para instalação dos trabalhos.
Quando:
terça-feira, 3 Julho, 2018 -