Oficinas Territoriais para Discussão das Leis de Parcelamento e de Uso e Ocupação do Solo

Descrição:

A Prefeitura da Cidade do Recife, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, vem comunicar a todos os interessados que irá realizar 08 OFICINAS TERRITORIAIS para discussão de propostas para as Leis de Parcelamento e de Uso e Ocupação do Solo, entre os dias 14 e 29 de agosto, das 18h às 22h, conforme planilha a seguir, pactuada no Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial (GT-POT):

Data:

Território:

Endereço:

Bairros/ZEIS:

14/08/2019

ZANs Capibaribe, Beberibe e Tejipió

Escola Estadual Maria da Conceição do Rêgo Barros Lacerda - Rua Vale do Jaguaribe - Várzea, Recife-PE

Bairros: Guabiraba, Pau Ferro, Dois Irmãos, Sítio dos Pintos, Caxangá, Várzea, Curado, Barro, Ibura, Pina.

ZEIS: Rosa Selvagem, Vila Felicidade.

15/08/2019

ZAC Morro (Sul)

Escola Municipal Carlúcio de Souza Castanha Júnior -
Rua Santa Maria Madalena, S/N - UR1- Ibura, Recife-PE

Bairros: Ibura, Cohab e Jordão.

ZEIS: Ibura Jordão, Alto da Jaqueira, UR-5/Três Carneiro.

20/08/2019

ZAC Morro (Norte) e ZDS Beberibe

COMPAZ Governador Eduardo Campos -  (Alto Santa Terezinha) - Avenida Aníbal Benévolo, S/N, Linha do Tiro, Recife-PE

Bairros: Passarinho, Dois Unidos, Beberibe, Porto da Madeira, Cajueiro, Campina do Barreto, Peixinhos, Hipódromo, Ponto de Parada, Arruda, Mangabeira, Bomba do Hemetério, Água Fria, Fundão, Linha do Tiro, Alto Santa Terezinha, Alto José do Pinho, Morro da Conceição, Alto José Bonifácio, Vasco da Gama, Nova Descoberta, Brejo de Beberibe, Macaxeira, Brejo da Guabiraba e Córrego do Jenipapo.

ZEIS: Dois Unidos, Linha do Tiro, Vila Independência, Casa Amarela, Campo Grande.

21/08/2019

ZACs Planície 01 e 02 e ZDS Tejipió

Escola de Referência em Ensino Médio Nóbrega - Estrada de Belém,257 – Encruzilhada, Recipe-PE

Bairros: Alto do Mandu, Macaxeira, Casa Amarela, Tamarineira, Rosarinho, Ponto de Parada, Graças, Aflitos, Encruzilhada, Espinheiro, Campo Grande, Ipsep, Imbiribeira, Barro, Areias, Caçote, Jiquiá, Jardim São Paulo, Afogados, Mangueira, Mustardinha, Bongi, Prado, Madalena, Zumbi, San Martin, Cordeiro, Torrões, Engenho do Meio, Iputinga e Várzea. Ibura, Barro, Caçote, Tejipió, Coqueiral, Totó, Sancho, Curado, Jardim São Paulo, Jiquía e Torrões.

ZEIS: Fundão de Fora, Vila São João, Alto do Mandú, Ilha do Joaneiro, Chié, Brasilit, Sitio Wanderley, Vila Redenção, Torrões, Vietnã, Mangueira, Mustardinha, Novo Prado, Prado, Sitio do Berardo, Sitio Cardozo, Afogados, Souza Luna, Ilha de Deus, Vila do Siri, Jardim São Paulo I, Jardim São Paulo II, Planeta dos Macacos, Areias, Torre de Babel, Barro, Jardim Uchôa, Caçote, Beirinha, Iraque/Rua do Rio, Cavaleiro, Tejipió, Greve Geral.

22/08/2019

Boa Viagem: ZAC Orla, ZAN Orla, ZRU 1, ZRU 2, ZDS Tejipió

Escola Municipal Oswaldo de Lima Filho - Av. Domingos Ferreira,1040 – Boa Viagem, Recife- PE

Bairros: Boa Viagem, Pina, Brasília Teimosa, Imbiribiera, Ipsep.

ZEIS: Brasília Teimosa, Ilha do Destino, Encanta Moça/Pina, Entra a Pulso, Borborema, Coronel Fabriciano, Coqueiral, Aritana, Quadra L e Quadra K, Sítio Grande/Dancing Days, Ilha de Deus.

27/08/2019

ZECs e ZRUs

Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire - Rua Real da Torre, 299, Madalena, Recife-PE

Bairros: Boa Viagem, Imbiribeira, Ipsep, Estância, Areias, Afogados, Ilha do Retiro, Madalena, Torre, Zumbi, Cordeiro, San Martin, Tamarineira, Espinheiro, Torreão, Campo Grande, Encruzilhada, Arruda, Água Fria, Bomba do Hemetério, Alto José do Pinho, Beberibe, Nova Descoberta, Casa Amarela, Macaxeira.

ZEIS: Casa Amarela, Tamarineira, Capuá, Mustardinha, Coronel Fabriciano.

28/08/2019

ZDS Capibaribe

Colégio Equipe
Rua Demóstenes
Olinda, 121 -
Torre, Recife - PE

Bairros: Várzea, Cidade Universitária, Caxangá, Iputinga, Apipucos, Monteiro, Cordeiro, Poço, Torre, Madalena, Ilha do Retiro, Afogados, Mustardinha, Paissandu, Derby, Graças, Jaqueira, Tamarineira, Parnamirim, Santana, Casa Forte.

ZEIS: Campo do Banco, Vila Arraes, Vila Marcionila/Mussum, Apipucos, Barbalho, Vila União, Vila Esperança/Cabocó, Vila Inaldo Martins, Poço da Panela, Lemos Torres, Vila do Vintem, Mangueira da Torre, Caranguejo Tabaiares, Sítio do Berardo.

29/08/2019

Centro: Zona Centro e ZDS Centro

Unicap – Bloco D - Rua do Príncipe,526, Boa Vista, Recife-PE

Bairros: Santo Amaro, Recife, Santo Antônio, São José, Cabanga, Joana Bezerra, Coelhos, Ilha do Leite, Paissandú, Boa Vista, Soledade.

ZEIS: Santo Amaro, João de Barros, Pilar, Coelhos, Vila Brasil, Coque.

As inscrições para participação das oficinas serão realizadas no dia de cada evento, das 18h às 18h30min, estando o número de inscrições limitadas a 60 participantes por território.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

• 18h às 18h30 l Credenciamento;
  • 18h30min às 19h l Boas Vindas – Objetivos e explicação da Dinâmica;
  • 19h às 21h l Debate e Propostas;
  • 21h às 22h l Fechamento.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 3355-8152/99277-4404, de segunda a sexta, no horário das 9h às 13h.

Quando:
quarta-feira, 14 Agosto, 2019 - 18:00 até quinta-feira, 29 Agosto, 2019 - 22:00