Câmara Técnica de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana

Composição 2017:

• Poder Público: 4 vagas - ICPS, SEPLAN, SEMOC e GRANDE RECIFE CONSÓRCIO DE TRANSPORTE.
  • Entidades sindicais de categorias profissionais ligadas ao desenvolvimento urbano, movimentos sociais e populares com atuação na temática urbana ou ambiental, e demais articulações da sociedade civil: MNLM e GRUPO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO RECIFE (APEC E MLT);
  • Empresariado ligado ao desenvolvimento urbano: 1 vaga - CDL.
  • Entidades profissionais, acadêmicas, de pesquisa e conselhos profissionais com atuação na temática urbana ou ambiental e ONGs voltadas para a temática urbana ou ambiental: 2 vagas - AMECICLO e RAPS.

Obs.: Os representantes na câmara foram definidos por seus respectivos segmentos.

Acesse: Plano de Mobilidade

8ª Reunião: Cancelada por falta de quórum

Dia: 14/11/2017 (terça-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE)

Pauta:

• Apresentação de estudo sobre a BR - 101 (Grande Recife).

7ª Reunião:

Dia: 17/10/2017 (terça-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE)

7ª Reunião: Cancelada por falta de quórum

Dia: 21/09/2017 (quinta-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE)

7ª Reunião: Cancelada por falta de quórum

Dia: 05/09/2017 (terça-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE)

6ª Reunião:

Dia: 24/08/2017 (quinta-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE)

Pauta:

• Uso da faixa azul pelos ciclistas;

5ª Reunião:

Dia: 01/08/2017 (terça-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE)

Pauta:

• Cronograma e pauta das próximas reuniões para discussão do Plano de Mobilidade;
  • Apresentação do Plano de Arborização Urbana - SDSMA;
  • Apresentação do Diagnóstico do Plano de Mobilidade.

4ª Reunião:

Dia: 04/07/2017 (terça-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE)

• Acompanhamento das deliberações da 6ª Conferência Municipal do Recife;
  • Cronograma de elaboração do Plano Municipal de Mobilidade.

CANCELADA - 4ª Reunião:

Dia: 11/05/2016 (quarta-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE) Pauta: Apresentação pelo ICPS do formulário utilizado na pesquisa de percepção; Apresentação pelo Grande Recife da pesquisa realizada na Avenida Conde da Boa Vista; Nivelamento das ações relativas à construção do plano em andamento; e Encaminhamentos.

3ª Reunião:

Dia: 27/04/2016 (quarta-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE) Pauta: Apresentação pelo ICPS do formulário utilizado na pesquisa de percepção; Apresentação pelo Grande Recife da pesquisa realizada na Avenida Conde da Boa Vista; Nivelamento das ações relativas à construção do plano em andamento; e Encaminhamentos. OBS: Não houve quórum para instalação da reunião.

2ª Reunião:

Dia: 12/04/2016 (terça-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE) Pauta: Continuidade do debate: Discussão das "Estratégias de construção do Plano de Mobilidade - Pesquisa de origem e destino.

1ª Reunião:

Dia: 29/03/2016 (terça-feira) Hora: 9h às 12h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - Edifício Sede da Prefeitura do Recife – 5º andar (Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, Recife/PE) Pauta: Discussão das "Estratégias de construção do Plano de Mobilidade - Pesquisa de origem e destino".