Audiência Pública: Apresentação da Proposta de Regulamentação do Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança - EIV

A Prefeitura da Cidade do Recife, através do Secretário de Planejamento Urbano, realizou AUDIÊNCIA PÚBLICA, aprovada pela Câmara Técnica de Planejamento, Controle Urbano e Meio Ambiente do Conselho da Cidade do Recife, para Apresentação da Proposta de Regulamentação do Estudo Prévio de Impacto de Vizinhança - EIV, conforme artigos 187, 188, 189 e 190, da lei nº 17.511/2008, que promoveu a revisão do Plano Diretor do Município do Recife, no dia 12 de maio de 2016, das 8h30 às 13h, na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores do Recife Professor Paulo Freire, situada na Rua Real da Torre, nº. 299, Madalena, Recife/PE.

O conteúdo desta Audiência Pública encontra-se disponível abaixo.

É possível encaminhar por e-mail contribuições que serão analisadas e consolidadas pela equipe técnica do Instituto da Cidade Pelópidas Silveira. Para contribuir é só encaminhar as sugestões até o dia 16/05/2016 para o e-mail: icps@recife.pe.gov.br

Agenda da Audiência:
-8h30 às 09h – Recepção dos inscritos e credenciamento;
-9h às 9h30 – Apresentação da Proposta do EIV pelo Instituto da Cidade Pelópidas Silveira – ICPS;
-9h30h às 10h – Apresentação dos expositores: Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco – ADEMI/PE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/PE e Grupo Direitos Urbanos;
-9h às 10h – Inscrições para intervenções orais;
-10h às 13h – Intervenções dos inscritos;
-13h – Encerramento.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone 3355-8152, no horário das 8h às 13h.