GT POT - Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial

14ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 28/11/2018 (quarta-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

1. Aprovação das Atas;
  2. Credenciamento dos (as) Delegados (as) para Conferência;
  3. Minuta do Regimento da Conferência;
  4. Informes

13ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 19/11/2018 (segunda-feira) Hora: 09h às 12h30 e das 14h às 17h30. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

1. Conferência do Plano Diretor;
  2. Relatório das Audiências Públicas Devolutivas e das Oficinas por Segmento;

12ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 05/11/2018 (segunda-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

Pauta:

1. Validação das entidades habilitadas para eleição de delegados para a Conferência do Plano Diretor;
  2. Informes.

11ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 23/10/2018 (terça-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

2. Apresentação do Caderno Preliminar de Propostas e formas de contribuição;
  3. Conferência Plano Diretor;
  4. Informes.

10ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 05/10/2018 (sexta-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

1. Audiências Públicas Regionais;
  2. Conferência Plano Diretor;

9ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 24/09/2018 (segunda-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

2. Conferência Plano Diretor;

8ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 05/09/2018 (quarta-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

1. Acompanhamento do processo de revisão do plano diretor;
  2. Informes.

7ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 10/08/2018 (sexta-feira) Hora: 09h às 12h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

Pauta:

1. Deliberar a respeito das inscrições ou indicações das representações dos Segmentos Sociais, para as Oficinas Temáticas.

6ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 25/07/2018 (terça-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

1. Aprovação da Ata anterior;
  2. Aprovação da Pauta;
  3. Definição de temas para oficinas temáticas a partir dos insumos das escutas e sugestões dos vários segmentos do GT POT;
  4. Definição da agenda das oficinas temáticas e processo de inscrição;
  5. Definição de comissão para elaboração do Regimento da Conferência do Plano Diretor;
  6. Ajuste da agenda de reuniões do GT POT;
  7. Informes.

5ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 17/07/2018 (terça-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

2. Aprovação da pauta da reunião;
  3. Resultados da leitura comunitária e contribuição virtual;
  4. Temas prioritários para as oficinas temáticas;
  5. Adequação do plano de trabalho.

4ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 11/06/2018 (segunda-feira) Hora: 14h às 18h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

1. Aprovação das atas
  2. Aprovação da pauta
  3. Metodologia de facilitação para as Consultas Territoriais e Instrumental para Contribuição no Diagnóstico Propositivo - apresentação, discussão e validação.

3ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 24/05/2018 (quinta-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

1. Aprovação das atas
  2. Aprovação da pauta
  3. Apresentação da proposta / contribuições da Articulação Recife de Luta conforme solicitado na reunião anterior
  4. Apresentação de outras propostas
  5. Sistematização das contribuições
  6. Deliberação sobre a proposta a ser encaminhada à Plenária do Conselho da Cidade com eventuais destaques
  7. Deliberação sobre agenda de reuniões

2ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 21/05/2018 (segunda-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

Pauta:

• Aprovação da Estratégia de Construção Coletiva do Plano de Ordenamento Territorial a ser encaminhada para aprovação na próxima reunião do Concidade e Apresentação;
  • Aprovação da Proposta metodológica para consulta por RPA - Fase Diagnóstico.

1ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 15/05/2018 (terça-feira) Hora: 09h às 12h e de 14h às 17h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

Arquivos: