GT POT - Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial

3ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 24/05/2018 (quinta-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

Pauta:

1. Aprovação das atas
  2. Aprovação da pauta
  3. Apresentação da proposta / contribuições da Articulação Recife de Luta conforme solicitado na reunião anterior
  4. Apresentação de outras propostas
  5. Sistematização das contribuições
  6. Deliberação sobre a proposta a ser encaminhada à Plenária do Conselho da Cidade com eventuais destaques
  7. Deliberação sobre agenda de reuniões

2ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 21/05/2018 (segunda-feira) Hora: 09h às 13h. Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.

Pauta:

• Aprovação da Estratégia de Construção Coletiva do Plano de Ordenamento Territorial a ser encaminhada para aprovação na próxima reunião do Concidade e Apresentação;
  • Aprovação da Proposta metodológica para consulta por RPA - Fase Diagnóstico.

1ª Reunião do Grupo de Trabalho do Plano de Ordenamento Territorial - GT POT

Dia: 15/05/2018 (terça-feira) Hora: 09h às 12h e de 14h às 17h Local: Sala de Reunião da Secretaria de Planejamento Urbano - 5º andar - Edf. Sede da Prefeitura do Recife.